sexta-feira, 25 de novembro de 2011

As coisas que Robert Pattinson e Justin Bieber tem em comum!!


Justin Bieber e Robert Pattinson são os dois namorados que poderia ser considerado o mais quente casais de hoje. Se comparam?.

Os dois têm várias coisas em comum: eles são famosos, têm namoradas famosas e tem sido comparado ao que parecem sempre luta com o penteado.

Mas além de tudo isso, Justin e Robert são ambos casal muito amor, compreensão e fazer qualquer coisa para suas namoradas.


Não há dúvida de que "Justin Bieber-Selena Gomez" e "Robert Pattinson, Kristen Stewart," são os dois pares de hoje mais falada, além de ser formado por estrelas de grande massa, suas histórias de amor são seguidas por milhões de fãs.

Justin Bieber é um namorado muito detalhado e viagens maravilhosas e presentes com um dom de Selena Gomez são conhecidos de todos, também a cantora apóia sua namorada em tudo que faz, ela mesma disse que tinha um namorado a fez se sentir tão bem como ele faz Justin.

Robert Pattinson é um namorado que está sempre consciente de Kristen, é muito carinhosa, mas presentes e detalhes que você tem com sua namorada estão entre eles, Rob e Kristen são definitivamente muito mais discreta.

Como Impre.com relatado, foi realizada uma pesquisa para determinar a opinião pública sobre qual destes dois namorados famosos é o mais favorável de sua namorada e os resultados têm surpreendido mais uma: em 97,87% dos votos Robert Pattinson foi o vencedor, Justin tem sido com os 2,13% dos votos.

Sem dúvida, o emparelhamento estilo mais discreto de Robert Pattinson e Kristen Stewart, dá mais confiança para o público e muitos têm considerado que, se é verdade que Justin Bieber e Selena Gomez são um grande casal, o estilo da cantora é muito chamativo e dá muita publicidade e reduz a sua credibilidade.

Só o tempo dirá se a dois casais famosos terá o final feliz de cada conto de fadas, eu espero que, se e são muito felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário