segunda-feira, 28 de novembro de 2011

'Crepúsculo: Amanhecer' Taylor Lautner em sua cena mais desafiadora e a transformação massiva de Jacob

Postado por : @AmamosoRobPattz

 
O ator falou ao THR.com com o editor Joseph Kapsch sobre o penúltimo filme da franquia, que alcançou um gritante $ 283,5 milhões no fim de semana.

Espectadores assistiram Taylor Lautner colocar sua impressionante habilidade em artes marciais e acrobacias para trabalhar no filme de ação Sem Saída da Lionsgate. E os Twihards têm cortejado por seu físico definido como o super rpopular lobisomem Jacob Black durante suas cenas de luta na floresta na série da Saga Crepúsculo. Mas foi Amanhecer - Parte I na fundamental "cena do imprinting" que o ator admitiu ter sido uma das cenas mais difíceis que ele já enfrentou.

"Foi difícil, foi provavelmente o maior desafio para mim, porque em primeiro lugar, você tem que mostrar o vínculo do imprinting e o que isso significa," Lautner disse ao The Hollywood Reporter antes da estréia do filme que alcançou a soma maciça de 283,5 milhões dólares em todo o mundo no fim de semana. "E, felizmente, tivemos [a autora série de livros Crepúsculo] Stephenie Meyer no set o tempo todo, que confia em mim, existiram muitas conversas com ela sobre isso."

Na popular série de livros, o personagem de Lautner, Jacob está irritado com a morte de sua melhor amiga, Bella Swan (Kristen Stewart), durante o nascimento de sua filha e Edward Cullen (Robert Pattinson). Jacob, em seguida, sai para matar o bebê, mas ao cruzar seus olhos com o do bebê descobre que ela é a mulher com a qual ele vai passar o resto de sua vida amorosa e sofre um imprinting com a menina.


O corte final da cena é bastante visual, usando CGI e montagem de cenas que narram a história indo da criança até uma adolescente, o que na verdade fez com que os potencialmente controversos ou o que soasse assustador ficasse muito bom na grande tela, mas ainda foi um pouco difícil no início para o ator.

"Uma vez que eu compreendi, em seguida, tornou-se," O que lhe parece? " e eu quero dizer, eu estava olhando um X na parede e eu tinha que andar pela sala e olhar para este X, fazer contato visual com ele e ter o imprinting, o que isso significa, com o que se parece ", disse Lautner. "Então, no dia foi difícil e exigiu muita imaginação, mas eu estou realmente feliz com o resultado e eu preciso agradecer ao [diretor] Bill Condon por isso."

Lautner acrescentou que Jacob passa por uma transformação enorme em Amanhecer - Parte 1.

"A coisa toda com Jacob neste filme é a jornada que ele continua partindo do começo ao fim", ele disse. "Ele começa o filme como o mesmo Jacob que nós sempre conhecemos, mas durante toda a viagem, quero dizer, ele é forçado a se tornar um homem e lidar com questões de maturidade e fazer escolhas e ele está dividido entre sua própria família, a matilha de lobos e sua nova família, os Cullen e ele tem que fazer a coisa certa."

Lautner foi entrevistado no Four Seasons, em Beverly Hills e o THR deu a notícia exclusiva de que ele iria estrelar um filme independente dirigido por Gus Van Sant.

Embora Lautner e sua equipe ficou reservada sobre mais detalhes à imprensa durante os circuitos de entrevista da semana - dizendo que "ainda estava em muitos estágios iniciais". O ator, porém, foi brincou quando o THR trouxe a informação sobre os planos para o projeto, mesmo brincando, "Oh, The Hollywood Reporter, o meu favorito desta semana."

O primeiro esforço do ator como um liderando um papel, em Sem Saída, alcançou inexpressivos valores nas bilheterias domésticas durante o verão. Mas o novo projeto iria certamente levar a carreira de Lautner para uma nova direção. Ele falou estar determinado a trabalhar apenas com diretores do topo e escritores atuais, como ele se esforça para definir-se como ator.

Enquanto isso, o último filme da franquia da Summit Entertainment os cinco-filmes da Saga Crepúsculo, Amanhecer - Parte 2, estréia em 16 de novembro de 2012.

Deixem um comentario!!!*-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário