terça-feira, 29 de novembro de 2011

Kristen Stewart : Não quero mas ouvir falar em Twilight!!!

Postado por : @AmamosoRobPattz


Como esperado, a atriz Kristen não quer ser lembrado para sempre como personagem de Crepúsculo, que deu tanta fama: Bella Swan.

Embora este caráter é o que a levou ao estrelato e ser conhecido em todo o mundo, mas Kristen é Bella e que pode demonstrar a experiência do cinema grande por trás disso: 22 filmes, sem contar os 4 de Crepúsculo, que tem vir para o cinema, além da aventura épica próximos de 'Branca de Neve e os Huntsman ", que será lançado como um muito corajoso Branca de Neve.


"Ainda que eu ande muito longe, a porta está sempre aberta ea luz para que você possa dar uma olhada para trás e lembre-se, no entanto, não falar sobre isso espero que o resto da minha vida", disse Kristen Stewart Television Network Polstat na Polônia.

Talvez esta afirmação é que em algum momento todo mundo quer saber mais sobre esta história de vampiros após a realização do 1. parte de Breaking Dawn, e só quero falar sobre Bella, Bella Bella e Bella, no entanto, em 15 dias sai de moda, eu lhe garanto.

Ambos Kristen Stewart e Robert Pattinson e Taylor Lautner são empolgado que isso vai voltar no próximo ano, quando ele abre 02 de novembro de 2012. parte de Breaking Dawn saga Twilight e final, ea intensidade pode ser muito maior porque é o final, final, e, portanto, deve ser paciente e ter força, e que mais uma vez retornar à tela Bella, Edward e Jacob e todos os Twi-hards vai estar lá.

O que vcs acharam da reação da Kristen sobre este assunto??

Nenhum comentário:

Postar um comentário