terça-feira, 29 de novembro de 2011

Kristen Stewart : Seu vestido de noiva é uma copia do de Pippa Middleton?

Postado por : @AmamosoRobPattz


Madrid .- Embora a diferença de volta encaixar ambos os projetos, a verdade é que muitos notaram a semelhança entre o vestido de noiva que Kristen Stewart olha para 'Sunrise 1' e que uma vez teve de casamento Pippa Middleton sua irmã, a princesa Catherine. Mas é realmente uma cópia?

A resposta deve ser não. Talvez seja mais uma fonte de inspiração. E é verdade que, em vista das imagens de dois vestidos, a semelhança entre eles é inegável. Tecido sereia mesmo mesmo corte, botões numerosos em suas costas e decotes mergulhar. Sem dúvida, eles estavam certos aqueles que se perguntam se o que parece Kristen Stewart em 'Sunrise 1' é quase uma cópia de Pippa Middleton.

Os comentários foram um tiro no Reino Unido, onde a irmã da princesa Catherine já se tornou um ícone da moda, tornando-se um dos rostos mais populares de país.Y mas não falou sobre uma cópia perfeita, ele tem enfatizou a semelhança entre os dois modelos que se encaixam a silhueta de Pippa Middleton e Kristen Stewart, da mesma forma.

Deixem sua duvidas pelo comentario e responderei elas obrigada *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário