segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Os 10 homens mais bonitos da saga Crepusculo!!

Postado por : @AmamosoRobPattz

Não podemos negar que todos os atores do sexo masculino na série são atraentes, simpática e sexy, elevamos o hormônio e aluna feliz com apenas um piscar ... mas aqui nós trazemos-lhe uma contagem que faz TwilightMoms das 10 mais belas, eu acrescentaria amor platônico meu pessoal ... Billy Burke! Confira!

                                                                  10° teremos o...
                                                 
                                                                 Jackson Rathbone

                   

                                                                  9 º lugar

                                                              Charlie Bewley



Omg! Oh, o nosso Demetri ... para que não se tornaria um Volturi? HAHA!De qualquer forma .. acorda!

Além de ser muito bonito ... Charlie é um grande atleta e está sempre correndo maratonas para caridade.

Pense nisso ... se você fosse a namorada de Charlie gostaria de correr todos os dias atrás de si, certo?

(Não me diga que você não pensar nisso, lol)

                                                                     
                                                                       8° lugar

                                                                  Daniel Cudmore


Ohhhh Felix, estou considerando a idéia de se juntar ao clã ... ops ... .. Esqueci-me ...
De volta ao meu ... rs!

O homem muscular entre a realeza eo homem vampiro bonito na terra.
Na vida real, Daniel é mega simpático e sempre ouve os fãs.
Eu não me importaria me intimidar com seu grande tamanho! (Uuuppps!)


                                                                        7° lugar


                                                                     Alex Merax


E ... é o meu clã Quileute ... Não, não errei o meu são os Cullens aiinnnnn segura cabrita!!
Olhar mais bonito do que marrom ... De qualquer forma ... Alex sabe como ganhar alguém com aquele olhar eo que mais nos encanta é a sua bondade, sempre falando com os fãs e partilhar os seus sorrisos .. * Suspiros

                                                                      6° lugar


                                                                 Xavier Samuel


Triste ... Nossa Riley morreu ... se ele tivesse se apaixonado por mim em vez de Victoria estaria vivo, mas vamos nos concentrar sobre o ator.
Nosso Xavier, bonito, charmoso, sexy qualidades, educado, e similares ...
Eu não sei como eu ainda sou capaz de escrever com estas belezas antes de mim, mas vamos continuar.

                                                                          5° lugar


                                                                      Cam Gigandet



Outro que foi com Victoria ... OMG! Ódio dessa ruiva ....
Um vampiro do mal e um rastreador poderoso ... onde se esconder dele.
(Alguém está tentando esconder? Não pense lol)
Cam é creditado não apenas uma beleza deslumbrante, mas também um talento que é indescritível.

                                                                       4° lugar 

                                                                 Booboo Stewart

 Awntttttt,tenho que admitir que ele esta lindo....
 Uau estou impressionada ogora que vi!!
 Quem quer ele??

                                                                       3° lugar 

                                                                   Peter Facinelli 


 Olhe para o nosso papai Cullen .... Mais uma vez acredito na idéia de se tornar um vampira. Ser vegetariano não seria ruim, certo?

Um homem maravilhoso, bom pai, bom marido, bom ator e otimo ídolo.

Nós te amamos Mr.Cullen

Carlisle adoptame!

                                                                        2° lugar


                                                                     Kellan Lutz


                                                                 
                                                                      Billy Burke 


                                                                    1° lugar
 
                                                              Robert Pattinson 

 Vamos falar sobre os mais quentes Inglês do planeta ...

Perfeição bonito, charmoso e músico. Imagine Rob com sua voz cantando sexy "Never Think" para você? haha!
Sonhar não custa nada certo? E se ele me custou e seria na miséria ...Também temos que admitir q o Rob é bem mais lindo que o Jake vc fã Rob sabe neh!! Mas acalme-se vcs fãns do Tay ele tb é muito lindo continuem lendo!!!

                                                                        Taylor Lautner

Ahhhhh!!!admitam vcs que não são fãns do Tay ele esta o maior gato não esta???
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixem um comentario ,por favor quem gostou da postagem? obrigada *-*
                                                                     

5 comentários:

  1. mais lindo que o taylor lautne nao á

    ResponderExcluir
  2. Taylor Lautner é um gato.

    ResponderExcluir
  3. chega eu estou com muito calor vendo a foto dele ai nossa que lindo, gatoque gatinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu da vontade de namorar e se eu ver ele na minha frente eu dou-lhe um beijo de lingua.

      Excluir
  4. tay eo mais lindo do mundo

    ResponderExcluir