sábado, 26 de novembro de 2011

Robert Pattinson protege excessivamente a Kristen Stewart !!!



Robert Pattinson não é apenas namorado Kristen Stewart , às vezes se comporta como seu guarda-costas sempre mostrada primeiro superprotetor de sua amada e, se necessário, defender suas declarações.

A dupla famosa de vampiros estava presente no concerto na quarta-feira noite de Marcus Foster, e depois os tweets tantas dezenas e imagens, foi comprovada a forte vontade de Robert para defender o seu amor bonito e ataques de fotógrafos paparazzi. Em uma determinada imagem que você pode ver como o ator hacérselas Inglês tentativa de proteger e escudo.


Além disso, um participante de concerto descreveu uma cena muito importante quando as pessoas tentaram abordá-los:

"Rob Kristen levou em direção a ele e pressionou no meio da luta. É tão óbvio que eles são um casal. "

Mesmo Rob confirmou a mesma tendência. Em entrevista à Seventeen América Latina pediram que protegeu na vida real:

"Eu acho que ninguém perto de mim. Quando as pessoas falam sobre alguém que você ama, sem saber quando falam sobre amigos ou relacionamentos, que é quando eu sinto, você sabe ... a necessidade de avançar e fazer algo. Mas às vezes não há nada que você possa fazer, mas tomar o caminho certo. É mais saudável. Mas estou muito superprotetor quando se trata de minha família e amigos ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário