quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Novidade da Robsten Noticias Quem quer ser a fã do mês?

Oie gente,td bem?Quem ai quer ser uma fã do mês de Dezembro?Td mundo quer neh?!Então eu a dona do blog do Robsten Noticias estou escrevendo 3 FC Robsten para ser a fã do mês de Dezembro.Os 3 MELHORES textos ou frases,poemas ou poesias qualquer coisas mas que de para expressar o seu amor pelo Robsten,então gente queria que vcs participassem pq eu ja fui uma fã do mês e tb nunca tive esperança e acabei sendo uma,então espero que eu de um bom exemplo,vcs naum querem ser conhecidas como fã do mês por td o mundo?Então tente sua sorte!Em mês e mês eu Katyanne Cullen farei isso para aumentar sua sorte!!


Espero que suas palavras sejam o surficiente para que vc seja um fã do mês,naum pensem que e besteira ser uma FC do mês!!Participem e testem suas palavras expressem tds o seus sentimentos e o que vcs sentem de verdade pelo Robsten!!

Estamos preocurando uma fã do mês sera que tem ai??O Robsten tb estão preocurando estou falando serio eu vou escrever vcs com o maior prazer ate pq eu naum vou mais me escrever pois eu naum enviei minha foto eu naum gosto de enviar nd para que ninguem possa me conhecer sabe como eh neh gente!?Mas ja vcs que se descabelam pelo Robsten e fazem td por ele e claro que vcs vão aceitar neh?HAHA!!

Vu deixar bem claro uma coisa quem quiser saber mais informações sobre quem quer ser um fã do mês que eu Robsten Noticias estou preparando para vcs e so me add no msn: katiaerobertpattinson@hotmail.com ou se acharem melhor no twitter:@AmamosoRobPattz espero que vcs participem amores é muito importante para mim e para vcs!!

Gente a mensagem deve ser feita por comentario e valido ate o dia 10/10/2011 ok pessoal Boa Sorte nas palavras e mãos a obra amores obrigada bjs!!Estou torcendo por vcs!

Postado por : @AmamosoRobPattz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário