quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Os momentos mais importantes da Saga Crepusculo Amanhecer parte 1.

Após meses de espera finalmente chegou aos cinemas o primeiro filme em que os dois dividem o quarto e último da série Crepúsculo. Em Screenrush've já visto e que avançamos alguns dos melhores momentos do filme. O casamento de Bella e Edward, lua de mel e primeiro encontros sexuais são apenas alguns deles.


                                                            1.Casamento e o vestido

O momento tão esperado chegou. Depois de um romance apaixonado e torturado, Bella e Edward são, sim, eu quero em uma cerimônia romântica testemunhado por dezenas de convidados humanos e vamprios. Além de testemunhar a ligação em 'Breaking Dawn - Parte I' é revelado, finalmente, um dos maiores segredos nesta quarta parcela de 'Twilight' da saga: o vestido de casamento que se parece com Bella, que projetou Carolina Herrera. Estamos confiantes de que este modelo de noiva deslumbrante, com as costas de tule transparente e abotoado, é um objeto de desejo de muitos fãs que vão passar pelo altar.

Não quero revelar o vestido misterioso, mas eu antecipar que o broche que parece Bella-um presente de seus pais que pertencia a sua avó, é decorada com safiras azuis e sapatos da noiva são cetim branco vintage com um detalhes lado de seixos


Como qualquer outro casamento, e apesar de seu status como um vampiro em Amanhecer - 1 Parte Edward  'está ansioso para o altar a chegada de sua noiva.



Depois de uma breve cerimônia e depois de prometer amor eterno, o casal dá a alianças e dissem:, eu quero! e tornou-se marido e mulher.


                                                           2. Despedida como humana

Uma das conseqüências de se casar com um vampiro é se tornar um. Para Bella nunca foi um problema ter que se tornar um vampiro para ser ao lado do amor da sua vida para sempre. No entanto, a nova Sra. Cullen não pode deixar de ficar animado para dizer adeus à sua vida atual como um ser humano.


Durante a festa de casamento, e apesar de suas diferenças, Edward dá a Bella dom última: Jacob leva você para que você possa dizer adeus ao Bella humana, seu grande amor: "É assim que eu vou lembrar de você, com suas bochechas vermelhas, a batida do seu coração .... "Embora a primeira despedida desenvolver normalmente, o lobisomem jovem não pode suprimir sua raiva quando Bella diz a ele da sua intenção de ter relações sexuais com Edward antes de se tornar um vampiro. Jacob avisa que sua vida está em perigo. E é equivocada porque os vampiros perdem o controle quando têm relações sexuais com um humano, e pode até matá-la.


Outro dos momentos mais emocionantes do casamento é a noiva Bella e seu pai, Charlie, que se resigna a perder sua filha.

                                                  3.A lua de mel com o primeiro encontro sexual.

Após o casamento, o momento mais esperado da primeira parcela de 'Dawn' é a lua de mel com surpresas Edward sua nova esposa, na fictícia Paradise Island e no Rio de Janeiro Esme, um presente do pai de Edward , Carlisle (Peter Facinelli), sua mãe, Esme (Elizabeth Reaser).

Edward é tão tradicional que não esquece nenhum detalhe da noite de núpcias. Assim como um bom cavaleiro leva sua amada em seus braços para entrar no seu ninho de amor.


E, finalmente, após a preparação anterior Bella ("deixe alguns minutos do homem") que escolher para o chuveiro e conjunto de underwear surpreender o marido, mas finalmente decide não usar nada, o casal consumou seu amor em uma cama de dossel.

 Paixão de Edward para dormir com Bella é tal que não pode conter sua força e destrói a cama, e, como Jacob havia previsto, ele faz várias contusões em Bella ...

 Apesar disso, Bella é como no céu. Pois ela tem sido incrível, e só pensar nisso novamente. No entanto, Edward se sente mal por ter ferido sua esposa e não quer ter relações sexuais com Bella até que se tornem um vampiro. Ainda assim, Bella tenta seduzi-lo calçar as roupas mais sexy ...

 E desafia-o a jogar xadrez aposta que se ele ganhar ele vai ter que ceder e dormir com ela.

                                                   
                                                                 4.Embaraço

Após 14 dias de lua de mel romântica, Bella começa a ser doente e percebe que ele tem um período de tarde. Ao sugerir a idéia de uma possível gravidez, Edward diz que é impossível, porque ele assume que os vampiros não podem ter filhos. Mas ela diz que algo está se movendo para dentro.


Bella não estava errada, e depois de voltar para Forks, e instalados nas mansões dos Cullen, sua gravidez é confirmada. A notícia caiu como um balde de água fria na família Cullen, Carlisle diz, porque o feto está produzindo dentro da metade vampiro, metade humana, e cresce tão rápido e é poderoso o suficiente para acabar com a vida da mãe. Ainda assim, Bella, sem o parecer do Edward, decidir ir em frente com a gravidez.



Embora à primeira Edward está relutante por medo de perder Bella, o rendimento final e se atreve a falar para o feto, para o qual ela já pensou em nomes para um menino JE (Edward Jacob) e se a criança Renesmee, uma fusão dos nomes das mães do casal, Renee e Esme.

Um dos momentos mais marcantes desta primeira parte do último capítulo da saga Crepúsculo é quando Bella bebe sangue pela primeira vez, ainda não uma vampira. Este sacrifício tem de fazer para saciar a sede de a criança dentro.


Ainda assim, Bella não pode se sentir mais e depois que você Ropen metade dos ossos em seu corpo, cai por terra diante dos olhos de Edward, Jacob e Alice.


5.Nascimento de Renesmee e a tranformação de Bella.

O nascimento do filha do casal Cullen greves medo e agitação no clã licátropos, acreditando que o feto pode se tornar uma ameaça não só para seu clã, mas também para a humanidade.
No entanto, Jacob está disposto a deixar sua família se isso pode proteger o primogênito de Bella.
 


 E assim ela e tranformada e tem uma filha linda e Edward e Bella são felizes para "SEMPRE"


                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário