sábado, 3 de março de 2012

Avistamentos de Robsten em Paris!!!!! [ 3 de março]

               Postado por : @AmamosoRobPattz

   

               "Pessoas que nunca imaginaria encontrar  em Paris"
                                           
                                           "Kristen e Robert!"

         "Agora eu me pergunto se era mesmo Robert Pattinson? Bem de qualquer maneira era            Kristen, porque um fã pediu um autógrafo. "

                               "Eu vi em frente ao Café de Flore".

          "Quanto ao cara que eu não tenho nenhuma dúvida. Ele tinha um chapéu e óculos escuros. Pareceu-lhe, mas eu não estou 100% certo. "


                

"Ok, então agora todo mundo sabe, eu posso te dizer que eu vi Robe Kris 1 hora atrás!"

"Eu não posso te dizer onde eu vi eles, mas havia muita pappz lá assim que você vai ver muitas fotos."

"Eu não posso dizer onde, mas você vai ver as fotos em breve! Um monte de pappz estavam lá e seguiu o seu SUV de modo ...

"Eu estava apenas HBG, Ruth? Rob e Kris, eu vi Johnmas mais uma vez tudo correu muito rapidamente "

"Lol Não PDA! Eles estavam tentando evitar o pappz assim ... "



Nenhum comentário:

Postar um comentário