quinta-feira, 8 de março de 2012

Fotos de Robert e Kristen no evento da Louis Vuitton


 Postado por : @AmamosoRobPattz








Robert Pattinson e Kristen andando de mãos dadas na exibição do Marc Jacobs Louis Vuittion.






 

 

 


Tweet:
@courtjustice Kristen Stewart com uam estampa de leopardo na Louis Vuitton só está disponível através LV diretamente. Não há uma imagem.
@jimshi809: Confirmado. Equipamento divino #KStew #KristenStewart’s na festa de abertura da exposição da @LouisVuitton de fato da Vuitton.
@courtjustice: Parece que Kristen estampa uma jaqueta possivelmente de leopardo.
@GlamourParis Abertura da exposição de #Vuitton: Gwyneth Paltrow, Kristen Stewart e seu namorado Robert Pattinson.
@jimshi #KStew e #RPatz chegaram na festa de exposição da @LouisVuitton. Bonito golpe, Marc Jacobs.
@jamesmyerstvc: De pé em uma sala com Gwyneth, SJP, R-Pats e Kristen Stewart, Diana Aggron, Marc Jacobs, @leonschlesinger
@LovetheStew Só vi Kristen e Robert. Havia papz assim vão ter fotos deles saindo. Então, os detalhes: o meu amigo e eu vimos uma van na distância então começamos a caminhar em direção à van. Mas no meio do caminho meu amigo disse “omg é eles!” E eu disse “não, não é. Espere HBG shiiiit! Omg Kristen!”. E então nós vimos Rob sentado na van e começamos a acenar, então Kristen me viu e apontou para mim com um grande sorriso e ela acenou de volta, então eu acenou novamente. Ela parecia tão feliz:)! E Rob estava meio “escondido” sob o seu boné de beisebol. Um papz eu acho. E então Kristen botou alguma coisa e ela riu. Eu não ver o rosto de Rob. Eu só estava encarando Kristen neste momento lol. E então eles fecharam a porta da van.

Nenhum comentário:

Postar um comentário