sábado, 26 de novembro de 2011

Robert Pattinson enfrenta seu futuro sem temor!!


Rede de segurança

O ator, que voltou na semana passada graças a mexicana telas para Twilight: Breaking Dawn Parte 1, explica que a série de filmes se tornou "uma espécie de rede de segurança em minha carreira, como aqueles que colocam o trapézio Porque se um cair por acidente. "

Pattinson explica: "Até agora eu sempre tinha que voltar para Twilight. Ente filme cada um tinha três ou quatro meses fora, quando ele poderia fazer outros projetos, onde se eu estava errado ou não foi o menos, porque eu sabia que ele iria voltar para a minha história de vampiros, que foi certamente um bom salário. " Essa realidade, no entanto, é longo, mas não algo que assusta a artista. "Ele pode ir bem neste filme e depois falhar em um par de filmes de baixo orçamento, não há problema. Mas a realidade para mim e para qualquer ator é que se você falhar em um orçamento grande, então estamos acabados ".

Robert confessa que sim, inicialmente não medir o impacto de Twilight, pelo menos comercialmente. "Quando ouvi sobre o projeto, eu pensei que seria um filme independente, com pretensões. Eu nunca imaginei que seria uma daquelas coisas que acabam por vender brinquedos gigantes, mesmo em restaurantes de fast food. "

No que se segue

Ele é uma fita sobre Robert Pattinson de Crepúsculo, e depois ter de dizer adeus a todo o bem que trouxe o personagem, algo que não de qualquer maneira obcecada, porque trabalhar em projetos futuros.

Ele mostrou o que ele pode com o filme Água para Elefantes drama, que tinha uma maneira discreta para o cartão. O que vem em 2012 com o lançamento da Belami, que conta a história de um homem que através da manipulação consegue se tornar o homem mais poderoso em Paris, onde irá partilhar palco com recurso Christina Ricci e Uma Thurman. Ricci disse que ficou surpreso com a atitude do ator ativa nos fóruns de gravação, "não é o tipo de pessoa que vem de uma super produção e arrogante. É muito sensível e atenciosa com todos para sempre. "

Mais tarde, David Cronenberg Cosmopolis presente, onde o papel de um milionário em um dia perdido toda a sua fortuna.

Apesar de seu status de megastar, Pattinson tem os pés no chão, sabendo que sua carreira ainda tem que superar vários testes. "Eu prefiro parar de atuar, se no futuro eu digo: 'Ei, o que você fez bem e Twilight. Eu não quero tornar-se um clichê. "

Uma história curiosa
 Muito ansioso

Mais de cinco mil atores teste para o papel de Edwad Cullen em Crepúsculo, incluindo Orlando Bloom e Christensen Hayden. O favorito dos produtores foi Henry Cavill (que atuou em The Tudors), mas sua idade o impediu de ficar com o papel.

Depois, veio Robert Pattinson, que ficou surpreso com os testes, embora, a princípio não era o seu talento. "Eu estava tão nervosa para arruinar tudo o que eu tomei metade de um pill para a ansiedade antes de ir e eu me senti bem. Então, quando eu cheguei para o teste tomei a outra metade para ter certeza de que nada aconteceria e eu quase adormeceu na frente dos produtores (risos). "

O ator passou a uma segunda audição, embora não preferenciais, e não conseguiu convencer a todos que era certo para o papel de Edward, mas é claro que, naquela época optou por não tomar nenhum comprimido antes.

"A realidade para mim e para qualquer ator é que se você falhar em um orçamento grande, então estamos acabados".
Robert Pattinson, ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário