sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Kristen Stewart e Emma Watson:protagonistas de famosas sagas querem viver normais ...!

Postado por : @AmamosoRobPattz



Kristen Stewart e Emma Watson são as duas protagonistas das sagas mais famosas de hoje.
Emma em "Harry Potter" e "Crepúsculo Kristen, tornou-se famosas e assumiu milhões de corações em todo o mundo, a qualidade do trabalho de cada uma foi reconhecida mundialmente e trouxe muita satisfação.
Mas, aparentemente, estas duas belas estrelas terminar cansada de seu papel como estrelas.
Emma queria procurar novas formas de modelagem e depois de conseguir um bom lugar na prestigiada casa "Lancome" e com êxito desfilou para várias revistas, decidi estudar na faculdade e manter sua vida pessoal muito mais privado.

Emma se livrou da pressão que estava tão irritado de ter que manter um protótipo físico que está marcado para grandes estrelas.
Como relatado Kristen tem sido considerada para modelar a lente com o prestigiado Mario Testino, com certeza quando as fotos são tornados públicos, vai receber muitas chamadas solicitando-a como uma modelo, se vemos a mesma coisa aconteceu com Emma.
Lembre-se também que Kristen Stewart sempre quis ir para a faculdade e gostaria de estudar literatura.
Kristen tem que esperar até a inauguração da "Branca de Neve e o Legend of the Hunter" e "Breaking Dawn 2", mas ela já tem em mente para fugir da grande tela que vai certamente trazer privacidade muito mais em suas vidas pessoais, (em Como Emma) e, ao mesmo tempo poderia ser dedicado ao projeto que ele compartilha com Robert Pattinson tem uma casa de produção.
Há muitas semelhanças nas decisões que estes dois protagonistas de sagas mais famosas do mundo estão a tomar a seu modo, o que é surpreendente é que estas duas jovens, depois de viver no auge do sucesso, querem voltar a uma mais tranquila para se viver com mais privacidade.
Não seria incomum para estas duas estrelas um dia decidir voltar para a tela grande, mas como cada um delas decidi ir, desejamos-lhe boa sorte e muita felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário